POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


Compras pela Loja Virtual (Site):

 

A Política de Troca e Devolução da Rose Pisos segue o código de defesa do consumidor em seu artigo 49.

“ Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

Em caso de arrependimento da compra pelo site o cliente deverá entrar em contato em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento, através do nosso fale conosco e solicitar o cancelamento da compra e devolução do produto.

É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.

 

Requisitos em caso de devolução:
 

1- As trocas ou devoluções serão realizadas mediante os prazos estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor.

2- O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia, não apresentar sinais de mau uso, danos por má instalação ou manuseio inadequado.

3- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal. Obs: Para compras realizadas em nosso site, as trocas ou devoluções serão aceitas em até 7 dias a contar do recebimento do produto (atendendo aos termos que constam no item 2).

 

A Rose Pisos apenas  comercializa os produtos. O fabricante é responsável por resolver problemas decorrentes da fabricação.

Portanto em caso de vício ou defeito, o produto deverá ser encaminhado diretamente à assistência técnica do fabricante pelo próprio consumidor.

 

DEVOLUÇÃO DE VALORES PAGOS

A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Rose Pisos.
 

PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO

Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
 

PAGAMENTOS COM BOLETO BANCÁRIO 

A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.
Para trocas e devoluções de compras com boleto faturado para Pessoa Jurídica, por favor, entre em contato com nosso Televendas.

 

 

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